Oii xenti tudo bom , desculpe por ficar este tempo inativa mais é por causa das escolas sabe semana de provas e tal e quase não deu pra fazer post pra vocês,mas já estou de ferias ebah.!.
Então hoje o post é sobre minha wishilist da Dailus com produtos maravilhosos tipo uso muito eu aconselho a Dailus como a melhor marca de maquiagens que eu já vi serio.Então Vamos Lá?

1- Prime Facial : Película de disfarce óptico com Proteína do Arroz. Tecnologia HD.Compre esse produto
2- Tônico Facial : Desenvolvido com ativos biotecnológicos que preparam a pele, deixando-a mais saudável e radiante. Enriquecido com Proteínas do Arroz que limpam e tonificam.Compre esse produto
3- Base Liquida Soft : A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.Compre esse produto
4- Lápis De Sobrancelha : Ótimo para corrigir imperfeições das sobrancelhas. Cor universal.Compre esse produto
5- Sobra Quarteto : Cores incríveis que possibilitam inúmeras produções desde as básicas até as mais sofisticadas. Alta pigmentação e fixação.Compre esse produto
6- Fixador Para Sombras E Glitters : Intensifica as cores e prolonga a duração. Compre esse produto

14 Comentários

  1. Eu estou doida pra comprar o quarteto.
    Adorei seu blog.
    Beijos
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas. Realmente a Dailus é ótima. Tbm uso produtos da marca. bjs
    http://ladybel20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog linda tudo de bom beijos ..obrigada pela visittinha no meu beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adorei o seu conheci e achei ele lindo parabens!!

      Excluir
  4. comprei o quarteto e to amandooooo..e louca pelo primer agora.. esse lapis agora tomara q ele seja melhor q o da vult pois achei horrivel..adorei o post amore..bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiwnn q legal!1 que bom q vc gostou lindo beijokas <3

      Excluir
  5. To louca por esse primer da Dailus parece ser ótimo mesmo. Seu blog é muito fofo linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem estou louka por um priime rsrs.Awnn brigada fofa!!

      Excluir
  6. Muito bom seu POST! Sabe, há algum tempo uma colega de trabalho começou a vender as "makes" da Dailus, e eu sempre ouço falar muito bem, mas até agora não experimentei! Acho que vou atualizar minha wishlist para ver se gosto, e quem sabe, aderir! Beijos!

    www.asimegusta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei demais também foi o Batom Líquido... principalmente o Colan Marsalla... Gente tudo de bom, podem comprar sem medo, agora eu quero experimentar o Primer... Adorei o post...

    ResponderExcluir